Qual a função da pestana MSS-SP 43

A pestana MSS-SP 43, também conhecida como pestana de tubo, é um acessório de metal geralmente instalado em par e ligado entre si com duas voltas conjuntas. Ao usar pestanas de tubo nas extremidades de uma tubulação, permite que o tubo seja aberto para limpeza, inspeção e substituição, além de outras operações, de forma rápida, sem ter que ressoldar.

A pestana MSS-SP 43 é fabricada a partir de chapas que podem ser com ou sem costura, estampadas ou calandradas. E essas peças possuem a face lisa e pescoço longo.

A aplicação das peças é feita em indústrias de mineração, petrolífera, entre outras, que precisam de produtos de qualidade e segurança.

A pestana é um material muito procurado pela vantagem de resistência à corrosão, facilidade na limpeza, resistência a alta temperatura, relação custo-benefício, baixo custo de manutenção e muitos outros destaques.

E a Flanjaço tem a missão de oferecer produtos da mais alta qualidade, a um preço justo, capazes de atender às necessidades de seus clientes, atingindo resultados consistentemente melhores, pois sua competência e talento, somam-se à capacidade técnica, experiência e conhecimento da empresa para formar um conjunto de valores que a posiciona como líder de mercado.