Conheça os detalhes da Válvula Esférica

Válvula rotativa é utilizada em aplicações industriais no controle de fluxos

A Válvula esférica é um tipo de válvula rotativa usada em instalações industriais, sendo aplicada em diversos tratamentos de fluídos para o controle de fluxo, garantindo uma ação bem-sucedida que o consumidor busca para atingir a demanda da empresa.

Este modelo de válvula rotativa é indicado para operações corrosivas, amplamente utilizadas no ramo químico, farmacêutico, sistema de tratamento de água, fábricas de processamento de alimentos, tecelagens, borracha, papel e celulose, óleo e gás.

A esfera interna do equipamento possui um orifício no centro, que ao se alinhar com as extremidades da válvula, possibilita a passagem de fluxo. Quando a abertura se fecha ela fica perpendicular, interrompendo a passagem do fluxo.

Válvulas esféricas são usadas em diversas operações, podendo ser encontradas até mesmo em residências, além do cotidiano industrial. A válvula esférica da Flanjaço não sofre nenhum dano devido a corrosão, já que é feita de material resistente a fluidos corrosivos e com partículas em suspensão.

Se você precisa de confiabilidade, funcionalidade, resistência e durabilidade, use a válvula esférica da Flanjaço e encontre toda qualidade que a sua indústria ou residência precisa, tornando suas atividades mais simples, funcionais e eficientes.

A equipe da Flanjaço é qualificada o suficiente para atender a necessidade de todos os clientes, oferecendo o melhor produto do mercado. Além de ser uma empresa sustentável que valoriza o meio ambiente e recursos naturais, implementando medidas que melhorem no cotidiano dos colaboradores.

A Flanjaço está situada em Avenida Chiyo Yamamoto, 100, Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos (SP). Para mais informações preencha o formulário que a Flanjaço te responderá o mais rápido o possível.