Saiba mais detalhes sobre o tubo sem costura da Flanjaço

Tubo sem costura é conhecido pela sua resistência nas operações industriais

O tubo sem costura possui uma enorme flexibilidade, é a melhor opção em diferentes aplicações nas indústrias mecânicas, civis, tubulações de saneamento básico, montagem de estruturas de edificações e gás natural.

O tubo sem costura pode ser fabricado em vários padrões industriais nacionais e internacionais. Apesar de existir normas semelhantes para tubulação e aplicação especifica da indústria, podendo ser feita de tamanhos personalizados, atendendo o projeto.

Os tubos sem costura e os com costura possuem uma diferença na fabricação. O tubo com costura é feito com uma chapa de aço, onde as duas pontas da placa são soldadas, sendo um material de menor custo, mas que apresenta diferenças de metragens.

O diâmetro do tubo sem costura é nominal, com um diâmetro externo constante e um schedule que define sua espessura, não possuem soldas porque são feitos a partir de cilindros de aço que são aquecidos para serem perfurados e ficarem ocos, possuindo uma superfície sem junções e totalmente lisa, sendo indicado para tubulações de gás, que apresentam pressões elevadas.

Você pode encontrar os tubos sem costuras em aço carbono ou em aço inox, os tubos sem costuras são mais indicados por serem mais fortes e confiáveis nas operações que requerem o seu uso.

E a Flanjaço oferece os melhores tubos sem costura do mercado sempre superando as expectativas dos clientes, mostrando comprometimento, dedicação e seriedade com os seus projetos. A Flanjaço se tornou líder em qualidade no mercado, trabalhando com profissionais capacitados e tecnologia de ponta, prezando sempre o desenvolvimento sustentável dentro da empresa.

A Flanjaço está localizada na Avenida Chiyo Yamamoto, 100, Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos (SP). Para mais informações acesse o site e preencha o formulário.