Flange cego tem resistência elevada para pressões e temperaturas

Componente agiliza a inspeção e limpeza do seu sistema de tubulação

O flange cego possui uma resistência elevada para pressões e temperaturas, se tornando um dos flanges mais resistentes que você encontrará no mercado.

O Flange cego é um dos vários modelos de flange que existem dentro do ramo industrial. O componente recebeu este nome por não ter o furo central, usado em extremidades de sistemas de tubulação, tornando a inspeção periódica da linha mais acessível.

A função do flange cego é fechar as extremidades do sistema de tubulação, válvulas, bombas, entre outros. No fechamento de linhas e seções flangeadas se usa o flange cego, que pode ser empregado em diversas condições de temperaturas e pressões.

A Flanjaço produz o flange cego de acordo com a norma ANSI B 16.5, atendendo as classes de pressão 150 a 1500 lbs, podendo ter ressalto ou não, os acabamentos da junção são em ranhuras tipo standard, espiral, 125 RMS e concêntrica.

Fabricado em aço carbono, aço inoxidável ou liga de carbono, com bitolas de ½” a 24” e classe de 150# a 2500#.

A Flanjaço oferece os melhores flanges, tubos, anéis e válvulas do mercado, contando com um rigoroso controle de qualidade, investindo em inovação tecnológica, buscando sempre as tendências industriais.

Os colaboradores da Flanjaço estão empenhados em auxiliar seus projetos desde o mais simples até o mais complexo, atendendo execução de peças como dimensões, espessuras, níveis de pressão e temperatura. Confira o catálogo de peças e para mais informações acesse o site e preencha o formulário.

A Flanjaço está sediada na Avenida Chiyo Yamamoto, 306, Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos (SP).