Entenda mais detalhes sobre o tubo calandrado

Dispositivo é ideal para operações em sistemas robustos

Tubo de aço calandrado é capaz de atuar em diversas operações, pois é uma das soluções mais eficientes em um sistema robusto de condução de fluidos, como líquidos, gases e substâncias químicas. O dispositivo também conhecido por sua alta demanda no cenário industrial, pois a peça apresenta excelência em resistência e qualidade em ambientes severos.

Entre os setores que mais utilizam o tubo de aço calandrado, os que mais se destacam são: automotivo, naval, ferroviário, papel e celulose, sucroalcooleiro, mineração, entre outros. O tubo tem um papel fundamental em garantir bons níveis de atuação do sistema em geral.

O tubo de aço calandrado é desenvolvido por profissionais capacitados e altamente qualificados, que garantem a qualidade e segurança do processo. A confecção é feita por uma lâmina de aço-carbono de formato chato e para chegar até o formato de tubo é realizado o calandramento. Por isso, a empresa investe em tecnologia e inovação, para cada vez mais aprimorar o processo de fabricação do item, que favorece uma boa conexão no sistema.

A peça apresenta ótima vedação sem falhas ou descontinuidade, por possuir um amplo diâmetro em vários tamanhos, se tornando um dos melhores equipamentos industriais do mercado, que garantem o desempenho produtivo da sua empresa, com instalação prática e rápida.

A Flanjaço trabalha com fornecedores que sempre utilizam a melhor matéria-prima do mercado como aço ASTM, A-36/ A-283/ A-285, que são responsáveis por promover alta performance na fabricação do produto e longa vida útil para o seu sistema.

Para mais informações, acesse a página de contato da Flanjaço.